Shiatsu

Um toque no ponto certo, da maneira certa e... o corpo relaxa, equilibra a energia, combate doenças e mergulha na sensação de bem-estar que você merece!

É assim mesmo que acontece no organismo trabalhado pela técnica de SHIATSU! É uma retomada de controle sobre o próprio corpo, que se enche de saúde, por meio dos toques que equilibram a energia para prevenir doenças e tratar tensões, tanto físicas quanto emocionais.

SHIATSU é o poder da pressão exercida nos pontos meridianos, que são os canais de energia no corpo através dos quais também trabalha a Acupuntura.

para viver melhor...

Shiatsu

Equilibra a energia do organismo para um bom funcionamento

Alivia dores e sintomas diversos

Relaxa ou estimula, de acordo com a necessidade

Previne doenças

O equilíbrio que o seu corpo merece para ter disposição que você precisa.

Não são apenas os dedos que o SHIATSU usa para pressionar os meridianos do corpo; as mãos, os cotovelos e até os joelhos também podem ser utilizados para tocar de forma precisa e funcional os canais energéticos, dependendo do ponto a ser trabalhado e da habilidade do profissional terapeuta com a execução da técnica para identificar se o meridiano apresenta excesso de energia, expressando tensão e dor, ou se o meridiano apresenta falta de energia, expressando sensibilidade apática.

O foco é, por meio do toque, equilibrar essa energia para que o organismo funcione bem, com capacidade suficiente de imunidade para se defender das doenças e aliviar tensões de uma forma geral.

Conheça quem pode lhe ajudar:

Luciana Corte Vuoto, bacharel em Fisioterapia (1993, pelo IPA), especialização em SHIATSU (2006, pela PUC), pós-graduada em Ciências do Esporte (1995 pela UFRGS), com especialização em Acupuntura (2001, pela ABACO), aprimoramento em RPG (2004, pela CBES), curso de Bandagem Funcional (2015, pela Golden), formada em Pilates (2007), curso de Pilates Suspensus (2019, pela Voll Pilates).

As últimas
do nosso