Acupuntura

As agulhas são extremamente finas, o procedimento é praticamente INDOLOR, acredite!

E pode tratar vários problemas, sem efeitos colaterais, de forma minimamente invasiva, segura, eficaz e econômica.

Apesar de ser um tratamento já bem popular e reconhecidamente eficiente, a ACUPUNTURA ainda gera receios em alguns pacientes que confessam sentir medo das dores das agulhadas e perdem a oportunidade de se beneficiar por essa técnica milenar chinesa que trata diversas patologias e sintomas. Mas, quem experimenta comprova como é tranquilo o processo e o quanto é satisfatório!

Acunpuntura

Agulhas que

Curam

Dores

Insônia

Sintomas de menopausa

Depressão

Ansiedade

Estresse

Pressão alta

Baixa imunidade

Alergias

Asma e problemas respiratórios

Bursites e Tendinites

Desequilíbrios orgânicos

Sofrendo com algum desses sintomas?

Saiba que a ACUPUNTURA relaxa a musculatura, liberando endorfinas e substâncias endógenas produzidas pelo próprio organismo, capazes de amenizar e até mesmo de lhe libertar desses problemas!

O tratamento é minimamente invasivo, não tem contraindicações, podendo ser realizado em pacientes de todas as idades, sendo mais tolerado por adultos. E é planejado de acordo com prévia avaliação criteriosa conduzida através de uma ótica oriental. Daí a importância da escolha por um profissional devidamente capacitado.

Não deixe que o medo lhe impeça de se libertar da sua dor!

Conheça quem pode lhe ajudar:

Luciana Corte Vuoto, bacharel em Fisioterapia (1993, pelo IPA), pós-graduada em Ciências do Esporte (1995 pela UFRGS), com especialização em ACUPUNTURA (2001, pela ABACO), aprimoramento em RPG (2004, pela CBES), especialização em Shiatsu (2006, pela PUC), curso de Bandagem Funcional (2015, pela Golden), formada em Pilates (2007), curso de Pilates Suspensus (2019, pela Voll Pilates).

As últimas
do nosso