Dor e dificuldade nas relações sexuais. Como evitar?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Se você sente muita dor ao tentar qualquer tipo de penetração vaginal, seja na relação sexual, durante um exame ginecológico ou até mesmo para colocar um absorvente interno, você pode ter vaginismo.⠀

Essa condição ainda é muito negligenciada, mas merece atenção especial. Nesses casos, a musculatura pélvica apresenta contrações involuntárias que impossibilitam a penetração vaginal e tornam as tentativas extremamente dolorosas, afetando de forma significativa a qualidade de vida da mulher. O vaginismo pode acontecer desde o início da vida sexual ou pode surgir mesmo após um tempo de relações saudáveis.

A Fisioterapia Pélvica tem excelentes resultados no tratamento do vaginismo, mas assim como nas demais disfunções sexuais, este tratamento deve ser multidisciplinar. Aqui na Fisiocampo, possuímos uma equipe diversificada de profissionais, que podem atuar em conjunto para acelerar os resultados que você deseja e devolver a sua qualidade de vida! Clique aqui e fale com a Fisiocampo direto pelo WhatsApp.

Acompanhe a Fisiocampo nas Redes Sociais: Facebook • Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *