Psicologia

Saúde Emocional em qualquer idade!

Cada fase do desenvolvimento oferece diferentes desafios e nem sempre é fácil lidar com o que se apresenta. 

O autoconhecimento pode abrir as portas para o convívio e compreensão de suas emoções. Por isso, a psicoterapia pode ser uma aliada importante nessa caminhada de descobertas e adaptações necessárias durante nossa vida.

Ir em busca de ajuda por de ser o seu primeiro grande passo! 

Muitas vezes, pode ser difícil conseguir dar esse primeiro passo. Culturalmente, ainda existe a crença de que pedir ajuda é um sinal de fraqueza, porém, ao longo dos anos, isso vem mudando. Afinal, qualidade de vida passa, necessariamente, também por saúde emocional, que é o grande objetivo da psicoterapia. 

Psicoterapia

Saúde emocional

Autoconhecimento

Tratamento de dificuldades emocionais e psicossociais

A psicoterapia ajuda a cuidar da saúde emocional para conquista da transformação desejada!

Ter saúde emocional é estar bem consigo mesmo, consciente de suas dificuldades e obstáculos que deseja vencer. Assim, esse é um processo para qualquer idade: infância (não existindo um mínimo de idade para iniciar o atendimento); adolescência; adultos e adultos maduros. Então, o papel do psicólogo é: Poder facilitar essa jornada de autoconhecimento e crescimento!

Estar em sofrimento e procurar ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim, de querer mudanças!

Conheça quem pode lhe ajudar:

Cleydi Gomes, graduada em Psicologia (ULBRA) e com especialização em Psicoterapia Psicanalítica (ESIPP).

Marina Gomes, graduada em Psicologia (PUCRS), cursando especialização em infância e adolescência na abordagem psicanalítica (CEAPIA).

As últimas
do nosso

Blog