Nutrição

Nem sempre o que está na moda pode ser bom para você. Cuidado com as dietas restritas!

Será mesmo que se alimentar bem é chato? Surpreenda-se como é possível (e delicioso!) aderir a uma alimentação mais saudável.

Pesquisas comprovam que 95% das dietas restritivas fracassam e geram aumento de peso a longo prazo. Isto é, fazer dieta restritiva por um determinado período pode trazer resultados imediatos, porém não duradouros.

 

Nutrição

Trabalho com
foco no seu

Objetivo

Emagrecimento e Aumento de Massa Magra

Aumento do desempenho no exercício físico

Diminuição do percentual de gordura

Hipertrofia muscular

Para o esporte e para a vida, sua alimentação determina o seu desempenho!

Pesquisas sobre o papel da nutrição no exercício físico e no esporte têm crescido substancialmente ao longo dos últimos anos. A nutrição exerce um papel fundamental, auxiliando atletas, desportistas e praticantes de atividade física na melhora do estado de saúde, composição corporal e rendimento esportivo.

A Nutricionista atua de acordo com o esporte, tipo e intensidade de treino e o objetivo individual, fornecendo nutrientes necessários para o aumento do desempenho e recuperação entre os treinos e competições.

Conheça a sua Nutri

Natália Bordignon é Nutricionista Clinica e Esportiva, graduada pelo IPA; Especialista em Fisiologia do Exercício pela ESEFID; Antropometrista pela ISAK; Ex-atleta profissional da Seleção e Marinha do Brasil.

 

As últimas
do nosso

Blog