Descubra
também

o melhor
da vida

Fisiocampo: mais de 25 anos de experiência e autoridade em saúde e bem-estar.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ut purus vel felis tincidunt ultricies in sed magna. Vivamus et eros at tellus tempor egestas. Pellentesque ut congue diam. Quisque non sollicitudin augue. Maecenas sed leo non ipsum ornare interdum. Suspendisse semper ex tortor, quis mattis orci tincidunt tempor. Phasellus ullamcorper turpis nec elementum rutrum. Proin faucibus pharetra nisi, et molestie tellus condimentum a. Pellentesque leo massa, venenatis in sagittis sit amet, consectetur ut augue.

Morbi commodo, lectus sollicitudin porttitor congue, nisi purus accumsan sapien, ac posuere diam enim quis risus. Sed condimentum massa vel elit sollicitudin, consequat rutrum ante pellentesque. Aenean suscipit quis eros non bibendum.

Não seríamos nada
sem a nossa incrível

Equipe

Luciana Corte Vuoto

CREFITO 14.372-F

Especialidades: Pilates, Acupuntura, Fisioterapia e Shiatsu.

Ismael Godoy

CREFITO 5 10.433-F

Especialidades: Fisioterapia, Osteopatia, Avaliação Postural, Palmilhas Posturais e Esportivas.

Natália Bordignon

Nutricionista
CRN2 13455

Especialidades: Nutricionista Clínica e Esportiva e Antropometrista ISAK.

Marina Gomes

Psicóloga
CRP 07/28278

Especialidades: Psicoterapia com Crianças, Adolescentes, Adultos e Adultos Maduros.

Cleydi Gomes

Psicóloga
CRP 07/04800

Especialidades: Psicoterapia com Adultos e Adultos Maduros.

Rafael Bertolini

Fisioterapeuta Dermato Funcional
CREFITO 92812-F

Especialidades: Peeling, LPF, Microagulhamento, Rejuvenescimento, Redução de Medidas, instrutor de Taichi Chuan e Chi Kung.

Greyce Lima

CREFITO 5 230.274-F

Especialidades: Fisioterapia traumato ortopédica, bandagem funcional (Unstuck); ventosaterapia (Golden); Pilates (Voll pilates).

Francielle Toniolo

CREFITO 123.084-F

Especialidade: Pilates, Terapia Manual, Drenagem Linfática e Bandagens Funcionais.

Arthur de Freitas Soares

Médico ortopedista e traumatologista
CRM-RS 39906/RQE 32035

Especialidade: Cirurgia de quadril e lesões ortopédicas em geral.

José Mauro Zimmermann Júnior

Médico ortopedista e traumatologista
CRM-RS 34036

Especialidade: Cirurgia de Joelho; Mestre em ciências cirúrgicas UFRGS; Médico do Sport Club Internacional

Marina Petter Rodrigues

Fisioterapeuta Pélvica
CREFITO 220.181-F

Especialidade: Disfunções Urinárias e Proctológicas, Disfunções Sexuais Prolapsos de Órgãos Pélvicos, Gravidez, parto e pós-parto Pré e Pós Operatório de Cirurgias Pélvicas

Paulo Araújo

CREFITO 5 84938-F

Especialidade: Pilates e Pilates avançado na Bola, no Solo e Em Aparelhos

Andrea Silveira Nunes

Secretária

Conheça todos
os nossos

Acupuntura

As agulhas são extremamente finas, o procedimento é praticamente INDOLOR, acredite! E pode tratar vários problemas, sem

Bandagem Funcional

Lesionou? A BANDAGEM inibe movimentos prejudiciais e PERMITE MOVIMENTOS FUNCIONAIS, com ações que aliviam a dor e reabilita

Dermatofuncional

FISIOTERAPIA PARA PELE? Sim! E os resultados vão além da estética e passeiam ainda pelos campos da autoestima e do equilíbrio

Fisioterapia

Técnicas e exercícios que ajudam na recuperação muscular e no tratamento de doenças.

Nutrição

Será mesmo que se alimentar bem é chato? Surpreenda-se como é possível (e delicioso!) aderir a uma alimentação mais saudável.

Osteopatia

Já pensou na possibilidade de evitar dores, prevenir doenças, ou tratá-las quando já instaladas, por meio do equilíbrio das

Palmilhas Posturais

Pilates

Corpo e mente trabalhando juntos! Postura, flexibilidade, resistência e concentração, para combater a segunda maior causa de

Psicologia

Saúde Emocional em qualquer idade! Cada fase do desenvolvimento oferece diferentes desafios e nem sempre é fácil lidar com o

Rejuvenescimento

Reduzir os sinais do tempo é um desejo cada vez mais focado por quem se preocupa com a estética e quer manter a pele jovem.

Shiatsu

Um toque no ponto certo, da maneira certa e… o corpo relaxa, equilibra a energia, combate doenças e mergulha na