Dermatofuncional

FISIOTERAPIA PARA PELE?

Sim! E os resultados vão além da estética e passeiam ainda pelos campos da autoestima e do equilíbrio emocional.

Sabendo que a pele é o maior órgão do corpo humano, e que o reveste por completo, especificar seria até limitar a abrangência da FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL em termos de alcance para resolução de problemas orgânicos. Cada caso deve ser estudado e analisado para saber de que forma a DERMATOFUNCIONAL pode atuar, por isso trabalhamos com equipe multidisciplinar de FISIOTERAPIA, uma área complementando a outra em busca do bem-estar e qualidade de vida do paciente.

Para saber como a FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL pode lhe ajudar…

Entenda que o foco de atuação objetiva a manutenção da integridade de todo o sistema tegumentar, associado às alterações superficiais da pele. Ou seja, atua em disfunções que afetam direta ou indiretamente a pele e que impactam a capacidade funcional do indivíduo.

Trabalho com
foco no seu

Objetivo

Dermatites

Queimaduras

Elefantíase

Linfedemas

Retenção Hídrica

Pré e pós-operatório

Enxertia

Deiscência de suturas

Sequelas de acne

Gordura Localizada

Celulite e Flacidez

Contraturas e
triggers point

O seu objetivo é o foco!

Desde finalidades estéticas à prevenção, promoção e recuperação do sistema tegumentar, tendo como resultado a recuperação funcional e o seu bem-estar; esse é o nosso propósito! Para isso, fazemos uma avaliação a fim de que o tratamento vá ao encontro das suas principais necessidades, sempre propondo um programa completo e funcional de acordo com o seu período de vida e necessidades diárias.

Utilizamos técnicas de terapia manual e aparelhos específicos para cada caso, tanto em intervenções faciais como corporais. Tudo para potencializar a utilização de todas as funções orgânicas a fim de uma vida ativa e satisfatória na sociedade.

Reduza os agravos; aumente a autoestima

Conheça quem pode lhe ajudar:

Marcia Szczesny, formada em Fisioterapia pela Unisc (2009), pós-graduada(2010) na área de Dermatofuncional, com atualizações anuais da graduação na mesma instituição de ensino.

“Busco sempre traçar o melhor tratamento para o momento vivenciado pelo paciente. Juntos, definimos objetivos e buscamos chegar ao proposto, sempre olhando a rotina diária e o que se enquadra no estilo de vida dele. Meu principal objetivo em cada caso é olhar o agora, e ver o que hoje meu paciente está sentindo, sendo assim conseguimos alcançar mais facilmente o esperado, já que não raro se faz necessário um cuidado específico e pontual para se dar continuidade.”

As últimas
do nosso

Blog